TV RÁDIO
Buscar

Cleiton Xavier aprova escolha de Petkovic para técnico do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Maio de 2017 20:47

Apesar da ira de grande parte da torcida contra a diretoria, teve quem apoiasse a escolha de Petkovic para técnico do Vitória. Um dos que elogiaram o nome do sérvio foi Cleiton Xavier.
 
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o meia aprovou Pet como treinador do Rubro-Negro. "A gente soube ontem também. A gente sabia que viria alguém. A gente estava treinando com o Wesley (Carvalho). Foi uma boa escolha, até porque o Pet conhece bem o clube, tem um carinho enorme por ele, e é recíproco. Esses dias que ele passou aqui, está nos conhecendo. A gente espera poder ajudar ele nessa nova função", disse.
 
Experiente, Cleiton também lembrou a época em que era adversário de Pet e revelou que até brincou com o comandante por um título perdido para ele. "Falei com ele: 'Cara, não estou muito bem com você, não. Você tirou um título meu'. Em 2009, ele fez dois gols em um Flamengo e Palmeiras. Naquele momento, praticamente perdemos o título. Foi um ano que marcou. Lembro do Pet, até no Vitória mesmo", recordou.
 
O jogador ainda elogiou o Pet treinador. "A gente sabe da qualidade dele. É sempre bom ouvir, porque a gente sabe o que ele fez no futebol. A gente está agregando coisas que a gente já vinha fazendo, e ele está melhorando algumas coisas", concluiu.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade