TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga tabela da Série B do Baianão 2016; Competição começa em 10 de julho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Maio de 2016 22:25

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira (12), a tabela de jogos da Série B do Baianão 2016. A competição, que vale uma vaga na elite do estadual de 2017 será realizada entre 10 de julho e 25 de setembro.
 
Seis clubes disputarão o acesso. Atlético de Alagoinhas, Atlântico, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Catuense, Juazeiro e Ypiranga ficarão em um mesmo grupo, onde na fase de classificação se enfrentarão em jogos de ida e volta com pontos corridos. O primeiro e segundo colocados do grupo avançam à final, onde também se enfrentarão e partidas de ida e volta. O campeão garantira o acesso à Série A.
 
Na estreia, o Teixeira de Freitas receberá o Atlético, em Teixeira de Freitas; a Catuense enfrentará o Ypiranga, em Alagoinhas, e o Atlântico receberá o Juazeiro, em Pituaçu. Todos os jogos da primeira rodada serão realizados às 16h do dia 10 de julho.
 
A partir da 2ª rodada, os clubes começarão a mandar seus jogos nos dias e horários escolhidos na reunião do conselho técnico. O Atlântico, que terá como casa o estádio de Pituaçu, escolheu realizar seus jogos como mandante nos sábados, às 16h. O Ypiranga, que também jogará no estádio Roberto Santos, em Salvador, optou pelos domingos, às 16h. O Atlético de Alagoinhas, que jogará no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, fará suas partidas aos sábados, às 18h. A Catuense, que também jogará em casa, no Antônio Carneiro, escolheu os sábados, às 19h30. O Juazeiro, que mandará seus confrontos no Adauto Moraes optou pelos sábados, às 17h. Já o Teixeira de Freitas, clube filiado à CBF há mais de 20 anos e que em 2016 volta a disputar uma competição profissional jogará no estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas, aos domingos, às 16h.
 
Confira abaixo a tabela e o regulamento da Série B do Baianão:

Regulamento
 
Tabela


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade