TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: prestes a cair da arquibancada, torcedores mudam de setor na Fonte Nova

Autor(a): Redação Bocão News em 12 de Abril de 2015 19:12

Dois torcedores arriscaram a vida neste domingo (12), durante o jogo entre Bahia e Sport, na Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste. Para tentar fugir da multidão, os homens se penduraram na arquibancada para mudar de setor prestes a caírem de cerca de 40 metros de altura.
 
O momento da "manobra" arriscada foi registrada por outro torcedor, que compartilhou as imagens nas redes sociais. A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fonte Nova, que descreveu a parte vazia do estádio trata-se de um bloqueio de segurança feito pela Polícia Militar. 
 
 
"A Itaipava Arena Fonte Nova esclarece que a capacidade de público do equipamento é de cerca de 48 mil pessoas.  Foram colocados a venda para o jogo Bahia e Sport aproximadamente  39 mil ingressos (para os torcedores do Bahia e da torcida visitante) .
 
Além disso, cerca de 2,5 mil  assentos são de ingressos corporativos, direcionados para o  Esporte Clube Bahia e patrocinadores, que também são contabilizados como público pagante.
 
Por fim, cerca de 6,5 mil assentos  não foram colocados a venda, pois se referem a: 
a) bloqueios de segurança exigidos pela Polícia Militar  entre os setores 
b) assentos dos camarotes que não entram na disponibilidade para venda ao público;"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade