TV RÁDIO
Buscar

Com novidades em campo, Vitória inicia preparação para duelo pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2018 21:00

Após a derrota para o ABC, no último sábado, pela Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), no CT Manoel Pontes Tanajura. O rubro-negro iniciou a preparação para a difícil semana onde decide uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Corumbaense, na quinta, e tem o clássico BaVi, pelo Baiano, no domingo, ambos no Barradão.

Esse treinamento já contou com as presenças dos recém contratados, o volante Guilherme Andrade, ex-Paysandu, e o meia Guilherme Costa, que chega por empréstimo do Vasco da Gama.

A primeira parte das atividades foi comandada pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que dividiu o campo em três partes e dividiu os atletas para a realização de joguinhos. Na sequência, Mancini realizou um treino de posse de bola com a participação de todos os jogadores. Por fim, os atletas que iniciaram a partida contra o ABC foram liberados e o restante do grupo participou de um treino em campo reduzido.

O técnico Vagner Mancini antecipou que não pretende poupar jogadores nas duas próximas partidas, mas ainda não definiu o time que deve começar o próximo duelo. Ele ainda aguarda o resultado do exame do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu dores na coxa na última partida. A boa notícia é que o volante José Welison, recuperado de lesão, participou normalmente das atividades.

O elenco rubro-negro volta às atividades na manhã desta terça-feira (13), novamente no CT Manoel Pontes Tannajura, novamente focando na preparação para o duelo contra o Corumbaense, que acontece às 18h15 (de Salvador) da próxima quinta, no Barradão.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade