TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel quer Vitória 'ligado' para vencer o Corumbense pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos em 12 de Fevereiro de 2018 09:30

Em mais uma decisão pela Copa do Brasil, desta vez pela segunda fase da disputa, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (15), no Barradão, para encarar o Corumbense. Para o goleiro do Leão, Fernando Miguel, os baianos terão vida dura pela frente neste compromisso.

“Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, uma decisão, e precisamos estar preparados. Temos que fazer uma partida equilibrada para vencermos e garantirmos nossa vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Precisamos impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para chegarmos a este objetivo”, disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Segundo o arqueiro, o elenco rubro-negro está no caminho certo para melhorar seu desempenho em campo nas próximas semanas.

“Estamos fazendo um ótimo trabalho neste início de temporada, que tem sido muito intenso para nossa equipe. Temos que manter esse ritmo para melhorarmos nosso desempenho nas próximas semanas. Estamos no caminho certo e confiantes na sequência da temporada”.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade