TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Bahia promete anunciar reforço neste final de semana

Autor(a): Tarso Duarte em 12 de Fevereiro de 2016 10:02

Após a vitória sobre o Flamengo de Guanambi nesta quinta-feira (11), o ‘homem forte’ do futebol do Esporte Clube Bahia avisou que mais um reforço está prestes a desembarcar no Fazendão. Em entrevista à rádio Transamérica, o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, não revelou mais detalhes, mas afirmou que outra contratação está próxima do tricolor, com grandes chances de acontecer neste final de semana.
 
Questionado acerca das ‘três ou quatro’ contratações prometidas no passado, quando o diretor chegou a afirmar que quatro atletas seriam contratas antes do início do Campeonato Baiano. A declaração foi dada após as chegadas de Hernane, Edigar Junio, Luisinho, Juninho, Danilo Pires e Paulo Roberto, mas depois disso apenas o lateral direito Tinga chegou a Salvador.
 
Na época em que ‘prometeu’ as contratações, Pandolfo falou que a prioridade eram as chegadas de dois laterais e um zagueiro. Com a chegada de Tinga, o tricolor busca agora um ala esquerdo e um defensor, para o setor em que o time comandado por Doriva vem mostrando maior dificuldade.
 
*Com informações do repórter Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade