TV RÁDIO
Buscar

Em meio à crise e até com corte de energia, Vasco acerta com mais um reforço para a Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2018 16:26

O Vasco da Gama tem vivido um clima de fim de festa, nos últimos dias. Mesmo com o atual presidente, Eurico Miranda, afirmando que vai até a última instância para tentar assegurar a sua vitória na eleição do clube, aliados políticos já falam em tom de despedida. Diante disso, o ambiente do clube não tem sido dos melhores.

Nesta quinta-feira (11), o clube teve a energia elétrica cortada por deficiência técnica e os funcionários foram liberados em seguida. Além disso, de acordo com informações do GloboEsporte.com, houve uma espécie de “feirão” no almoxarifado, onde funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma venda informal para pessoas de fora.

Contudo, apesar desse cenário e mesmo com o mandato de Eurico se encerrando na próxima terça (16), o clube segue se reforçando para a temporada de 2018. Nesta sexta-feira, o atacante Riascos já esteve no CT de Vargem Grande para realizar exames médicos e participar de trabalhos físicos.

Livre no mercado desde que deixou a equipe do Milionários, da Colômbia, Riascos deve assinar com o cruzmaltino por três temporadas e com salários que giram em torno de R$ 200 mil.

Vale lembrar que além de Riascos, o time carioca também já acertou com o zagueiro equatoriano Erazo, que chega por empréstimo do Atlético-MG. Esse também já esteve no CT do clube participando dos trabalhos de pré-temporada.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade