TV RÁDIO
Buscar

João Pedro revela que acerto com o Bahia foi escolha sua e exalta: 'É um clube campeão'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2018 13:47

Ele sempre foi tido como uma das principais promessas da base do Palmeiras, inclusive acumulando passagens pela base da Seleção Brasileira. Após uma passagem pela equipe da Chapecoense, em 2017, o lateral-direito João Pedro acertou com o Bahia para a temporada de 2018. Em sua apresentação oficial, na manhã desta sexta-feira (12), o atleta revelou o que pesou para acertar com o Esquadrão, já que possuía outras propostas em vista.

“Eu tinha algumas outras propostas, mas o conjunto do projeto que meus empresários me passaram do clube, o que ia ter esse ano, isso também faz com que a gente pense bem antes de fazer uma escolha. Então eu optei pelo melhor projeto que eu achei no momento, e foi uma escolha bem minha. Meus empresários me passaram as situações e eu tive o pulso forte de escolher, porque eu achava que, para mim, seria o melhor projeto. Então, chegando aqui, eu fiquei muito feliz com os projetos e de ver o trabalho sério que é feito”, justificou.

João é muito conhecido pela sua versatilidade. Além de atuar como lateral, ele também tem muita facilidade de jogar no meio de campo, onde inclusive foi utilizado na Chape, na Série A do Brasileiro. Questionado se tem uma preferência entre as posições, ele afirmou que o importante é estar atuando.

“Eu gosto de estar jogando sempre. Não importa se vai ser no meio de campo, se vai ser na lateral, se no jogo eu vou ficar mais ofensivo, mas defensivo... Gosto de estar sempre atuando. Enquanto eu tiver atuando, eu vou estar sempre sendo visto, vou poder estar ajudando meus companheiros de equipe. Então eu gosto sempre de estar atuando, não me importa se é ofensivo ou defensivo, no meio ou na lateral”, afirmou João.

João também falou sobre as impressões que tem do tricolor e a ansiedade para estrear perante a torcida. “É um clube campeão, um clube grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso pelo primeiro jogo em casa, para ver a torcida, para ver a recepção da torcida com o time. Então eu fico muito feliz de estar fazendo parte disso aqui e espero contribuir da melhor forma possível”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade