TV RÁDIO
Buscar

FBF inicia 3ª Turma da XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol

Autor(a): FBF em 12 de Janeiro de 2017 21:31

Foi aberta na manhã desta quinta-feira (12) a Terceira Turma da XIII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. O último grupo se apresentou para o início dos trabalhos às 7h30.
 
No auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), os 52 árbitros, sendo 31 centrais e 21 assistentes, realizaram o credenciamento e entregaram exames médicos logo na chegada.

Às 8h40, foi servido um coffe break de recepção, ofertado pela entidade. Já às 9h foi realizada a abertura oficial, com a presença do presidente da Ceaf-BA, Vidal Cordeiro Lopes.
 
Em seguida foi realizada a primeira palestra, com os instrutores FIFA Futuro III, Ana Paula de Oliveira e Paulo Camelo, ambos indicados pela CBF. NO final da manhã, a turma ainda foi submetida a uma avaliação teórica, a Trívia.

Após o almoço, os profissionais do apito se reapresentaram no SESI Simões Filho. Às 15h foram iniciados os testes físicos (FIFA Test) na pista de atletismo do local. Além dos instrutores, a avaliação contou com o apoio de Jorge Augusto dos Santos, Diretor de Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo e Professor de Ed. Física.
 
Os testes fazem parte da última atividade do primeiro dia. Já o segundo dia de atividades, nesta sexta-feira (13) será aberto às 8h30, novamente no auditório da FBF.

Completam a equipe de instrutores da terceira turma Vidal Cordeiro Lopes, Instrutor Técnico RAP FIFA e presidente da CEAF/BA; Wilson Paim, presidente de honra da CEAF/BA; Carlos Alberto de Souza Vila Nova, Instrutor Técnico RAP FIFA e Membro da CEAF/BA; Kleber Moradillo da Silva, Instrutor FIFA Futuro III e vice-presidente da CEAF/BA; Jorge Augusto dos Santos, Diretor de Arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo e Professor de Ed. Física; Tania Regina Saldanha, Instrutora FIFA Futuro III e Membro da CEAF/BA; Ademilton Piedade Carigé, Instrutor FIFA Futuro III e membro da CEAF/BA; e Leonardo Soares Beijo, Psicólogo, psicanalista e monitor no Programa de Análise do Comportamento da Faculdade Ruy Barbosa.
 
Confira abaixo a programação e relação dos profissionais da 3ª Turma:

Programação
 
Relação Oficial de Árbitros
 
Fotos: Francisco Galvão / FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade