TV RÁDIO
Buscar

"A meta é não se preocupar com a zona de rebaixamento", disse Marcelo Sant'Ana

Autor(a): Marcelo Lima (@MarceloLima95) em 12 de Janeiro de 2017 12:53

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana participou nesta quinta-feira (12) do programa "Bate Bola", da ESPN Brasil, via Skype. Marcelo falou sobre as metas e expectativas com o clube para a Série A de 2017.
 
 
"A meta principal do Bahia nesse retorno a Série A, é que se faça um campeonato seguro, que a gente não se preocupe hora nenhuma com zona de rebaixamento e na virada do primeiro para o segundo turno a gente veja se existe a possibilidade de buscar algo mais dentro do campeonato", disse Marcelo.
 
Quando questionado sobre a contratação de um novo goleiro e a futura atuação do goleiro Jean para a temporada de 2017, Sant'Ana afirmou que o clube contratará um goleiro para a Série A e que o goleiro Jean terá mais oportunidades para mostrar o seu trabalho.
 
"A gente vai contratar um goleiro ao longo dessa temporada. Nesse início de ano pretendemos dar mais oportunidades ao Jean. Nós consideramos que ele está mais maduro agora e queremos ver ele atuando mais nesse início de temporada, entre Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Mas contrataremos um goleiro nessa temporada 2017 para que dispute com Jean e com o Anderson", afirmou o presidente.
 
Sobre novas contratações e elenco fechado, Marcelo Sant'Ana comentou que com a possível chegada do meia argentino e ex-Palmeiras Agustín Allione, as contratações se encerrarão com mais dois jogadores.
 
"Com a eventual chegada do Allione, acredito que temos uma possibilidade boa de contratá-lo, mas a gente ainda não pode confirmar. O Bahia só confirma quando está assinado. O atleta já está em Salvador, a gente acredita que essa negociação será bem sucedida. Contando com a eventual vinda do Allione, nós vamos contratar mais um goleiro e mais um jogador para o setor ofensivo. Se não chegarem agora no início de janeiro nesse primeiro trimestre a gente acredita que esses dois jogadores também chegarão", disse Marcelo Sant'Ana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade