TV RÁDIO
Buscar

Presidente de torcida organizada é preso por descumprir ordem judicial

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 12 de Janeiro de 2017 12:04

O presidente da torcida Independente do São Paulo, Henrique Gomes, foi preso na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a delegada Margareth Barreto, a prisão ocorreu porque Henrique, conhecido como Baby, descumpriu ordem judicial. 
 
Henrique estava proibido pela Justiça de frequentar estádios. Isso porque o presidente da Independente foi um dos torcedores que participou da invasão ao CT do São Paulo, em agosto do ano passado. No entanto, ele foi flagrado pela reportagem da TV Record indo ao estádio em Capivari para assistir ao jogo do São Paulo pela Copa SP de Futebol Juniores.
 
Em sua página nas redes sociais, o presidente da torcida uniformizada negou que tivesse descumprido ordem judicial.
 
"Cumpri todas as medidas cautelares, no bombeiro, com chegada e saída protocolada no fórum. Não descumpri a lei imposta pelo juiz. Antes de ir para Capivari comuniquei o meu advogado. Não falava no documento que eu não poderia ir ao sub 10, sub 11, sub 12, sub 13, sub 14, sub 15, sub 16, sub 17, sub 18. Não roubei bola, não roubei camisa , não agredi jogador , entrei e sai pela porta da frente do CT , não houve arrombamento", disse.
 
 
Com informações do Uol
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade