TV RÁDIO
Buscar

'É um dos favoritos', declara Tite sobre Brasil na Copa do Mundo 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Outubro de 2017 08:00

Em alta na Seleção, o técnico Tite fez reviver o bom futebol que o torcedor brasileiro estava acostumando desde que esse esporte chegou à nossa nação. Na noite da última quarta-feira (10), o Brasil venceu o Chile por 3 a 0 e desclassificou o adversário, que terminou as Eliminatórias da Copa do Mundo em 6º e não participará da competição que acontece entre junho e julho de 2018.

Perguntado sobre o favoritismo da Seleção Brasileira para ser campeão do Mundial, Tite demonstrou confiança devido ao desempenho da equipe apresentado em campo.

"(O Brasil) É um dos favoritos. Pelo futebol apresentado, a campanha que fez, pelo nível, desempenho mais resultado... É uma das equipes, sim. Tenho falado que a França está num nível muito forte. Surgindo jogadores como Mbappé, Lacazette, Griezmann. Olha o trio ofensivo. E tem a Alemanha, que mantém uma base. Temos de medir o enfrentamento. Não tive tempo. Gostaria de ter testado uma série de outros atletas, mas não deu", resumiu o técnico.

Tite não quis prometer o título ao Brasil, mas permaneceu com o discurso de que a forma que a Seleção joga, o deixa feliz,

"Não sei se vai ganhar, não vou prometer. Não sou demagogo, mas vou te dizer uma coisa: o futebol que a equipe está apresentando me deixa feliz. Porque é uma ideia de futebol, de troca de passes para depois verticalizar. Porque é a escola que eu sei: de Telê, de Ênio Andrade, que é do Parreira, do Zagallo. Se vai ganhar ou não sei, mas resgata aquilo que penso de futebol, que dá para associar efetividade, ganhar jogos, com beleza. Dá para ter bom desempenho, jogar bonito e ganhar. Não são coisas conflitantes".

Foto: Divulgação / CBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade