TV RÁDIO
Buscar

Inter e Figueirense perdem e seguem um ponto à frente do Vitória na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 11 de Setembro de 2016 18:21

Na briga contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória viu dois dos concorrentes na parte de baixa da tabela serem derrotados neste domingo (11), pela 24ª da competição. A exemplo do que aconteceu com o Leão, que foi derrotado pelo Flamengo, Figueirense e Internacional também perderam, e seguem um ponto à frente do rubro-negro, que ocupa a 18ª posição, dentro do Z-4.

O Figueira foi derrotado pelo São Paulo, que fez 3 a 1 atuando no Morumbi, enquanto o Inter levou 2 a 1 do Atlético-PR em Curitiba.

Também na briga contra a degola, o Sport conseguiu um triunfo importante em clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, o rubro-negro pernambucano chegou a ficar atrás do placar em duas oportunidades, mas acabou vencendo por 5 a 3 e pulando para a 13ª colocação, enquanto o arquirrival segue na vice-lanterna.

Ainda neste domingo, o Grêmio recebe o Palmeiras no Rio Grande do Sul e a Ponte Preta pega o lanterna América-MG em Campinas, ambas as partidas começando às 18h30. Fechando a rodada, o Fluminense enfrenta o Atléticpo-MG, às 20h.

 

Outros confrontos já encerrados neste domingo:

Chapecoense 1 x 0 Coritiba

Santos 2 x 1 Corinthians

Cruzeiro 0 x 2 Botafogo 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade