TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza preparação para jogo contra o Avaí e Mancini divulga o time titular

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 11 de Agosto de 2017 18:15

Nesta sexta-feira (11) à tarde, o técnico Vagner Mancini comandou o último treinamento do Leão visando o jogo contra o Avaí que acontece neste sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem mistérios, o técnico Vagner Mancini disse na sua entrevista coletiva os onze atletas que começam a partida.

"Bruno entra no lugar do Wallace, o Patric entra no lugar do Yago. Acho que não tem razão da gente esconder nada. Simplismente é uma norma do clube e eu estou respeitando. Mas o time que vocês da imprensa viram treinando na terça-feira e na quarta-feira é o time que começa jogando no sábado. Eu espero que o Bruno possa dar a resposta que ele vem dando diariamente nos treinamentos, até para que a gente possa insistir com alguns jovens do clube, dando oportunidade, aquilo que o Vitória sempre fez muito bem que foi revelar jogadores que foram úteis ao longo da sua história", afirmou o treinador rubro-negro.

Sendo assim, o Vitória entra em campo no 4-4-2 com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Santiago Tréllez.

O treinamento desta sexta visou as bolas paradas ofensivas e defensivas e logo depois, Mancini liberou um rachão para os atletas.

De fora da partida: Wallace e Yago (suspensos) e Willian Farias, André Lima, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, Fred, Geferson, Kieza e José Welison (Em recuperação de suas respectivas lesões).

Com 19 pontos, o Leão ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Foto: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade