TV RÁDIO
Buscar

Técnico de futebol é preso acusado de pedofilia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Abril de 2017 10:35

Um treinador de futebol foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (10), pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A acusação é de pedofilia, tema recorrente na base brasileira. 
 
A polícia não divulgou o nome do ténico, dá apenas as iniciais, JLTP. A denúncia ao técnico foi feita inicialmente por cinco garotos que fizeram relatos da convivência com o profissional à polícia do Espírito Santo. Depois disso, o número aumentou.
 
“Ele simplesmente prometia que, se os meninos aceitassem fazer com ele o que ele pedia, ele colocaria em clubes, fazia ele ficar. E quando o menino fazia o que ele pedia, ele falava que não podia contar para os pais, falar para ninguém, porque se não o pai ia morrer, a mãe morrer. Tinha que jurar com a mão em cima da bíblia que não podia, de forma alguma contar. E isso foram vários meninos. Foi um grupo de cinco que fez a denúncia, e aí, com esses, foram aparecendo outros que já não estão no clube mais, outros que abandonaram o futebol. É muita coisa mesmo”, diz.
 
O clube é o 138 Unidos da Vale, equipe tradicional da base capixaba. Assim que o clube soube das denúncias, afastou o treinador da função. Segundo os pais, ainda há também relatos que o técnico usava uniforme de clubes grandes e organizava peneiras se passando por olheiro desses clubes, cobrando taxa dos pais para levar os garotos para as avaliações e os alojando em suas casas. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade