TV RÁDIO
Buscar

Boa Esporte é massacrado nas redes após contratar goleiro Bruno

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 11 de Março de 2017 12:12

Internautas não perdoaram a diretoria do Boa Esporte, clube mineiro que oficializou nesta sexta-feira (10), a contratação do goleiro Bruno, condenado pela morte, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, sua ex-namorada e mãe do seu filho.
Após divulgação da contratação, as redes sociais "inudaram" de críticas ao clube de Varginha, no sul de Minas Gerais. No Twitter, por exemplo, chegam a afirmar que o Boa Esporte passa a ser o time mais odiado do Brasil por causa da contratação do goleiro.
 
 
 
 
 
 
Mas, não só amantes do futebol em todo país repudiaram a decisão. Os próprios torcedores do Boa se mostraram insatisfeitos com a contratação. Um grupo organizou um abaixo assinado para que o clube desista da proposta feita ao jogador. 
 
"Nós, torcedores e simpatizantes do BOA ESPORTE, exigimos que a diretoria do time desista da esdrúxula ideia que jamais deveria ter sido cogitada de contratar o goleiro Bruno. Absurdo sequer imaginar um cidadão condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho", diz o texto de abertura da petição online, que também destaca ser uma afronta às torcedoras do Boa Esporte. 
 
Matéria relacionada

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade