TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense trabalha no CT do Náutico e finaliza preparação para duelo com o Sport

Autor(a): em 11 de Março de 2017 14:26

No Recife, a Juazeirense finalizou no CT do Náutico a preparação para o duelo com o Sport, neste sábado (11), às 20h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com três titulares vetados pelo departamento médico, (Tigre, Nen e Waguinho), o técnico Carlos Rabello ainda estuda a melhor escalação para iniciar a partida.

No gol, Otávio está confirmado como substituto de Tigre.  Lucas é o provável titular da lateral direita, enquanto Capone vai substituir Waguinho. Rabello ainda pode promover a estreia do meia Rafael Sayão, recém-contratado junto a Cabofriense. Suspenso no duelo com o Fluminense de Feira pelo Baiano, o meia Everlan está a disposição do treinador, que completa neste sábado uma semana de trabalho no clube.

“Essa semana foi proveitosa. Cheguei no sábado passado, fui para o banco contra o Fluminense sem saber o nome dos jogadores... O meu trabalho começou de fato na última segunda e contra o Sport espero que a gente já possa ter algo de diferente, pelo menos no comprometimento da equipe nos jogos”, destaca o experiente técnico Carlos Rabello.

Na necessidade de uma vitória na Ilha do Retiro para seguir sonhando com uma classificação na Copa do Nordeste, o Cancão vai esquecer o campeonato Baiano pelo menos neste sábado. “ O comprometimento agora é com a Copa do Nordeste. É desligar a chave do Baiano e saber que ainda temos chances na Copa do Nordeste. Se vencermos os dois próximos jogos chegamos a nove pontos e a depender de alguns resultados, podemos brigar por uma das três vagas dos segundos colocados”, projeta. Com três pontos, a equipe está na terceira colocação do grupo C, a quatro do vice-líder River, que neste final de semana recebe o Sampaio Corrêa no Piauí.

RELACIONADOS
Goleiros: Otávio e Bruno.
Laterais: Lucas, Elton Lira e Marquinhos.
Zagueiros: Michel, Braz e Júnior Gaúcho.
Volantes: Patrik, Capone, Jean Carlos.
Meias: Rafael Sayão e Everlan.
Atacantes: Júnior Chicão, Robert, Rodrigo Rodrigues, Emerson Bahia, Danilo Bala e Sassá.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade