TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste: quatro jogos abrem a 3ª rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2017 11:02

A terceira rodada da Copa do Nordeste será aberta neste sábado (11) com quatro partidas. O Vitória enfrenta o América-RN, o CSA-AL mede forças com o Itabaiana-SE, o Sport recebe o Ríver-PI e o ABC-RN encara o CRB-AL.
 
Os dois primeiros duelos do dia serão às 16h (de Salvador). No Barradão, em Salvador (BA), o Vitória recebe o América-RN, em jogo válido pelo Grupo E. Enquanto o Rubro-Negro é o segundo colocado, com três pontos, o Mecão lidera a chave, com a mesma pontuação, mas com saldo de um gol, contra saldo 0 do adversário desta tarde. Desta forma, um triunfo rende a liderança ao Leão ou a manutenção da mesma ao time potiguar. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA encara o Itabaiana. O Azulão é o 2º colocado do Grupo D, com três pontos e espera conquistar a vitória para tentar alcançar o rival CRB, que lidera com um um ponto a mais. Já os sergipanos conquistaram apenas um ponto, estão na última colocação e precisam vencer para encostar nos líderes.
Às 18h15 (de Salvador), na Ilha do Retiro, no Recife (PE), a bola vai rolar para Sport e Ríver-PI. Os dois times venceram todos os jogos até aqui e buscam a manutenção dos 100% de aproveitamento nesta Copa do Nordeste. O clube piauiense liderança o Grupo C com seis pontos. O Rubro-Negro, com a mesma pontuação, perde no saldo por um gol de diferença. No horário das 20h30 (de Salvador), para fechar a noite, o ABC recebe o CRB no Frasqueirão, em Natal (RN). O Mais querido é o terceiro colocado do Grupo D, com três pontos, e sonha com a vitória para encostar nos líderes. Com quatro pontos, os regatinos estão na liderança e têm como objetivo a manutenção da mesma. 
 
 
Informações: CBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade