TV RÁDIO
Buscar

Galícia estreia com triunfo sobre o Jacobina; Flu e Juazeirense empatam

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2016 22:51

Após viver uma novela sobre Certidões Negativas de Débito, que chegou a ameaçar sua participação no Baianão 2016, o Galícia mostrou que trabalho no estilo "calado" enquanto o impasse se resolvia. Para quem esperava um time ainda em formação, se surpreendeu e viu uma equipe entrosada na estreia.
 
Nesta quinta-feira (11), em partida isolada da 1ª rodada do estadual, o Azulino não tomou conhecimento do Jacobina e venceu com facilidade por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Amauri, duas vezes, e Giancarlos marcaram para o Granadeiro.
 
Com o resultado, o Galícia foi aos três pontos ganhos, assumiu a vice-liderança do Grupo 1 e pode até assumir a liderança geral do Baianão no próximo domingo (14), se vencer o Jacuipense fora de casa. Já o Jegue da Chapada, com o revés começou na vice-lanterna do Grupo 2, sem pontos, e tem a chance de se reabilitar também no domingo, em casa, contra o Bahia de Feira.
 
Segunda rodada - Já pela Segunda rodada da Série A, Fluminense de Feira e Juazeirense se enfrentaram em Riachão do Jacuípe e não saíram de um empate sem gols. O Touro foi aos dois pontos, na terceira colocação do Grupo 2, enquanto o Cancão de Fogo, com um ponto ficou na vice-lanterna do Grupo 1. 

Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade