TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia detona relação com Arena: casamento com data pra acabar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2016 14:04

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, não está nada satisfeito com a relação do clube com a Arena Fonte Nova. Através de uma rede social, na tarde desta quinta-feira (11), o dirigente detonou o "casamento" do Tricolor com o consórcio que administra o estádio.

"Por mais q Bahia se esforce fica dificil atrair torcida p/ Fonte Nova tendo este consórcio como "parceiro". É "casamento" com data p/ acabar", detonou.

Sant'ana ainda agradeceu ao governo por ajudar na relação e questionou as inúmeras trocas de presidentes a frente da Arena. "Agradeço ao governo do estado pelo esforço em construir diálogo. Mas não dá. Opino como presidente q futuro terá Bahia ou consórcio na Fonte. Em 14 meses no Bahia, negociei com três presidentes, vários diretores e gestores. Como construir relação assim? E confiança? E cumplicidade?", indagou.

O presidente destacou também que na questão financeira o novo contrato do Bahia é melhor para o clube do que o anterior. "Financeiramente, contrato até abril/2018 dá mais $$$ q anterior (10 milhões/ano). Não é só dinheiro... A gente tem que se sentir em casa", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade