TV RÁDIO
Buscar

Treinando em Salvador, Victor Ramos avisa que definirá futuro nos próximos dias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2016 09:43

Jogador considerado ‘caro’ para os padrões atuais da direção do Vitória, o zagueiro Victor Ramos deve definir nos próximos dias onde vai jogar no início desta temporada de 2015.
 
O defensor revelado pelo Leão tem contrato com o Monterrey, do México, mas não vai atuar pelo time norte-americano ao menos nets primeiro semestre e a tendência é de que ele permaneça no Brasil, onde além do Vitória, Santos e Grêmio já chegaram a demonstrar interesse no passe do atleta.
 
“Estou deixando essa questão do novo clube com meu empresário. Não quero me meter muito para não atrapalhar e também para não ficar ansioso. Tenho certeza que vou ter essa definição nos próximos dias. Quero um projeto legal, como foi o do Palmeiras em 2015”, avisou Victor Ramos, que mantém a forma física em uma academia de Salvador.
 
“Enquanto não há uma definição, venho trabalhando a parte física diariamente em uma academia particular. Não posso deixar de fazer isso, até para estar bem quanto acertar com o novo clube”, explicou.

A intenção dos mexicanos é emprestar Victor Ramos novamente, isto por que a equipé já está com as vagas disponíveis para jogadores estrangeiros preenchidas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade