TV RÁDIO
Buscar

Provocação de cronista gaúcho ajuda Vitória a fechar patrocínio pontual

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Dezembro de 2016 18:27

No último jogo da temporada, neste domingo (11), contra o Palmeiras, o Vitória terá um patrocinador pontual. A Cricket estampará sua marca nas mangas do uniforme rubro-negro.
 
A empresa, da indústria de acendedores a gás e isqueiros no Brasil, existe há 50 anos. O acordo foi celebrado pelo vice-presidente do Leão, Manoel Matos.
 
"A Cricket existe há mais de 50 anos. São mais de 450 milhões de isqueiros comercializados por ano em mais de 140 países. Este patrocínio é extremamente importante para o clube, pois fortalece a marca do Vitória em outras esferas do marketing", disse ao site oficial.
 
Já o coordenador de Varejo do clube Bruno Carvalho, revelou que a piada feita por um cronista esportivo do Rio Grande do Sul, que chamou o Vitória de clube de críquete, motivou a parceria.
 
"Um comentário infeliz de um cronista do Rio Grande do Sul, que disse que 'clube de críquete deveria ser rebaixado', nos motivou a procurar essa parceria. Temos orgulho de nossa essência multiesportiva e o clube iniciou a sua trajetória centenária como Club de Cricket Victória. A sacada, que surgiu após ótima resposta do nosso atacante Zé Love, depois do jogo contra o Coritiba, foi justamente buscar a Cricket e aproveitar o momento. O feedback da torcida foi bastante positivo nas redes sociais e estamos satisfeitos", encerrou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade