TV RÁDIO
Buscar

Seleção feminina encara a Rússia neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2016 14:40

A Seleção Brasileira Feminina, agora comandada pela treinadora Emily Lima, iniciou sua participação no Torneio Internacional de Manaus, com goleada para cima da Costa Rica por 6 a 0.
 
“Estrear vencendo é muito bom. É o início de um trabalho que ainda tem muito o que melhorar, mas fiquei feliz com o desempenho das jogadoras. Acho que mesmo com pouco tempo de trabalho, conseguiram entender algumas coisas que a gente quer que elas façam”, analisou a treinadora.
Neste domingo (11), as meninas do Brasil encaram a Rússia, às 17h45 (horário de Salvador), na Arena da Amazônia.
 
A Seleção Brasileira Feminina é a líder do Torneio Internacional de Manaus. O Brasil tem três pontos e seis de saldo. A Itália vem em segundo, com três pontos e três de saldo. A Rússia e a Costa Rica ainda não pontuaram, mas seguem nessa classificação devido ao saldo, -3 e -6, respectivamente.
 
No Torneio, as duas seleções melhores colocadas disputam a final, e as outras duas definirão o terceiro colocado. A equipe que terminar a primeira fase em melhor colocação garante a vantagem do empate na decisão, já que não há cobrança de penalidades.
 
 
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade