TV RÁDIO
Buscar

No retorno ao Barradão, Vitória recebe o Boa e pode encostar na liderança

Autor(a): Yuri Barreto em 10 de Outubro de 2015 08:03

Após mandar os jogos contra Mogi Mirim e Paysandu na Arena Fonte Nova e jogar o BAVI como visitante no mesmo estádio, o Vitória está de volta à sua casa oficial. Às 16h30 deste sábado (10), o Rubro-Negro recebe o Boa Esporte no Barradão.
 
A partida, válida pela 30ª rodada da Série B, é tratada como de grande importância na Toca. Se vencer, o Leão, além de se aproximar cada vez mais do acesso diminuirá a diferença para o líder Botafogo para apenas um ponto.
 
Por isso, para o confronto, que também marcará a inauguração do novo placar eletrônico do estádio, os jogadores esperam uma grande presença de público.
 
Já em relação ao time que vai a campo, Vagner Mancini não fez mistério e confirmou a escalação. Apenas Guilherme Mattis e Euller são as novidades, nos lugares dos suspensos Ramon e Diogo Mateus, respectivamente.
 
Boa Esporte - O time mineiro, ao contrário do Vitória, vive um momento ruim na competição. Sem vencer a nove jogos, sendo oito deles com derrotas, o Boa ainda sonha com a difícil permanência na Série B.
 
A equipe, que tem 23 pontos, apenas um à frente do lanterna Mogi Mirim, vem a Salvador com dois desfalques. O zagueiro Patrick e volante Gabriel Dias, suspensos, não enfrentarão o Rubro-Negro.
 
Vitória x Boa Esporte
Série B - 30ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 10/10/2015, às 16h30
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Asp.FIFA/SC), assistido por Rosnei Hoffmann Scherer (CBF/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF/SC).
 
Vitória
Gatito Fernández; Diego Renan, Guilherme Mattis, Kanu e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
 
Boa Esporte
Douglas; Wendel, Everton Senna, Raphael Silva e Moacir; Léo Baiano, Mardley, Chapinha e Clébson; Thaciano e Tadeu. Técnico: Nedo Xavier. 

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade