TV RÁDIO
Buscar

Semifinais da Copa 2 de Julho serão disputadas nesta sexta em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 10 de Julho de 2015 11:47

A Copa Dois de Julho está chegando em sua reta final. Os jogos semifinais serão disputados no Estádio de Pituaçu, nesta sexta-feira (10). Às 14h30, o Atlético (MG) x Sampaio Corrêa (MA); às 16h, Bahia e Cruzeiro (MG). A grande final será realizada domingo (12), em Pituaçu, às 15h. Todos os jogos terão entrada gratuita. 

A semifinal entre Bahia (MG) e Cruzeiro põe frente a frente duas equipes favoritas as título. O Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito campanha melhor que o do Bahia. Já o tricolor tem a seu favor o fato de jogar em casa, diante de sua torcida. 

Na outra semifinal, o Atlético (MG) tem larga vantagem. Dono da melhor campanha, a equipe mineira ainda não tomou gols na competição. O Sampaio Corrêa chega a esta semifinal após ter eliminado com um empate o Flamengo (RJ), nas oitavas, e vencer por 1 a 0, o time de Aporá, nas quartas de final. 

Considerada uma das maiores competições de base do país, a Copa 2 de Julho já revelou diversos talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens. Este ano, a copinha teve a participação de 40 equipes, que disputaram jogos em 15 munícios da Bahia: Salvador, Mata de São João, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Inhambupe, Rio Real, Aporá, Simões Filho, Madre Deus, Saubara, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Camaçari, Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade