TV RÁDIO
Buscar

Internacional negocia com meia especulado no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Julho de 2013 12:38

O Internacional está em busca de dois reforços para o Brasileirão, um meia e um atacante. E o jogador para reforçar o meio de campo Colorado pode ser Maicosuel, que teve seu nome ventilado na imprensa baiana, como possível reforço do Vitória.

O jogador atua na Udinese, da Itália, e já teria acertado sua liberação para atuar pelo clube gaúcho. No entanto, segundo o empresário do próprio atleta, a negociação pode esfriar por conta da contratação de Alan Patrick pelo Internacional.

“Tivemos um contato na semana retrasada ou passada com o Inter. A parte entre Inter e Udinese estava acertada. As nossas negociações estavam caminhando, havia tido conversa sobre valores, mas aí o clube pediu para dar uma segurada, porque havia fechado um negócio (Alan Patrick). E agora estamos aguardando. Nesse meio tempo, um clube grande de SP nos procurou e nós estamos em tratativas com eles. Não tem prioridade, mas estamos negociando agora com esse clube e esperamos até amanhã ter uma resposta”, disse Lê, agente de Maicosuel.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade