TV RÁDIO
Buscar

Cleiton Xavier lamenta violência no BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Abril de 2017 22:00

Um dos destaques do clássico BAVI dentro de campo, Cleiton Xavier lamentou as ocorrências de violência fora da Arena Fonte Nova neste domingo. O meia do Vitória, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) mostrou-se decepcionado.
 
"É lamentável. Tinha tudo para ser realmente um clássico da paz, um jogo disputado, todos os ingredientes de um clássico. Foi um jogo disputado em campo, cada torcida apoiando a sua equipe, compareceram, lotaram o estádio. Tinha tudo para ser um clássico legal principalmente para a família. Quando estava próximo do estádio vi que tinham muitas famílias, pessoal com criança, casal, a torcida mista. Passou na minha cabeça que era legal, que o futebol tinha colocado as famílias no estádio. Mas, infelizmente, sabemos na nossa saída do estádio que aconteceram essas cenas lamentáveis", disse.
 
O jogador ainda destacou os crimes recorrentes de parte dos torcedores. "A gente está cansado de ver. É meia dúzia que vai lá para brigar. A gente lamenta pelos familiares que acabam perdendo seus entes queridos". 
 
Foto: Divulgação / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade