TV RÁDIO
Buscar

Grande clube da Série A contrata atacante do ABC, artilheiro do Brasil em 2018

Autor(a): Redação Galáticos em 10 de Fevereiro de 2018 21:20

O mercado da bola continua em alta. Esse é o período que os clubes buscam reforçar seus elencos para disputar os principais campeonatos da temporada. Segundo o site GloboEsporte.com, o Corinthians acertou a contratação do atacante Matheus, de 19 anos, artilheiro do Brasil com nove gols na temporada, em oito partidas disputadas pelo ABC de Natal.

No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B e chamou a atenção de vários clubes.

O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho. Por conta do vínculo curto, estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. O Timão deve pagar uma compensação ao clube nordestino, que ainda tentará mantê-lo por mais dois jogos antes da ida do Corinthians.

O jovem poderia ter feito sua última partida pelo ABC neste sábado (10), em triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, pela Copa do Nordeste, porém, só se apresenta ao clube paulista depois do Carnaval, ou seja, ainda fará sua despedida em duelo pelo Estadual contra o Força e Luz.

 

Foto: Andrei Torres/ABC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade