TV RÁDIO
Buscar

Vitória denuncia estrutura precária de vestiário do Mário Pessoa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2016 23:21

Entra ano e sai e as condições dos estádios do Interior do estado seguem sendo o principal destaque negativo do Baianão. Nesta quarta-feira (10), apenas na segunda rodada da edição 2016 da competição, uma estrutura deficiente já pôde ser vista.
 
Foi no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, palco do empate entre Vitória da Conquista e Vitória. Ainda antes do início do confronto, profissionais de imprensa presentes na cobertura presenciaram a grama sendo cortada e ainda pintada há cerca de 30 minutos do começo do jogo.
 
Já durante o confronto, a TV detentora dos direitos de transmissão do estadual mostrou, ao vivo, um refletor fumaçando e, em seguida apagado. Mas, o pior foi relatado depois do duelo.
 
A denúncia partiu da assessoria de imprensa do Vitória. Em conversa com o repórter Emidio Pinto, da Equipe dos Galáticos, o assessor de imprensa do Leão, Roque Mendes revelou que os vestiários do Mário Pessoa não reuniam condições de abrigar os jogadores.
 
"Não teve banco para sentar e não teve água para tomar banho. Sentou todo (jogadores) mundo no chão para a preleção do técnico e agora vamos correndo para o hotel para tomar banho. Todo ano é a mesma coisa. Se faz diversas exigências lá no Barradão, mas no Interior não vemos nada disso", protestou.
 
O estádio Mário Pessoa, que no próximo domingo receberá o confronto entre o Bode e o Ceará, pela Copa do Nordeste, chegou a passar por uma reforma de gramado antes do início do Baianão.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Ilhéus


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade