TV RÁDIO
Buscar

Em bate-papo com Zé Eduardo, Mancini pede calma e promete reforços "importantes"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2016 23:08

O empate com o Vitória da Conquista nesta quarta-feira (10), apesar de ser apenas a segunda partida oficial do Vitória na temporada, já causou revolta em alguns torcedores. Após o duelo, em Ilhéus, o técnico Vagner Mancini reconheceu os erros do time.
 
Em um bate-papo exclusivo com o apresentador Zé Eduardo, da Equipe dos Galáticos, o treinador ganhou apoio e prometeu uma equipe forte para a Série A do Brasileirão.
 
"Futebol não pode ser analisado com emoção, Zé. Óbvio que não podemos comparar com a equipe que terminou 2015 e óbvio que essa não é a equipe que vai jogar toda a temporada. Pedimos sim jogadores importantes que vão ajudar e muito o Vitória", disse sobre reforços.
 
O comandante agradeceu o apoio do apresentador, que reconheceu que o técnico trabalha com um elenco limitado, e pediu calma à torcida. "Fico feliz de ouvir esse tipo de coisa Zé, pois futebol, digo mais uma vez, não pode ser analisado com emoção. Temos que ter cabeça fria, parece que perdemos uma final de campeonato. Claro que não gostei do time do segundo tempo, e vou puxar a orelha dos jogadores. Mas, temos toda a competição para evoluir e melhorar. Peço ao torcedor calma que vamos arrumar essa equipe", prometeu.
 
Já sobre a partida, Mancini reafirmou sua insatisfação com a atuação do Leão, principalmente na segunda etapa. "Deu uns cinco minutos de apagão no segundo tempo, sofremos um pênalti, que acho que não foi. Depois, perdemos uma saída de bola e levamos o gol. Mas, é início de temporada, é normal isso. Espero que com esses erros de hoje tenhamos aprendido para não acontecer mais", encerrou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade