TV RÁDIO
Buscar

FBF determina um minuto de silêncio na 2ª rodada do Baianão 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2016 18:03

Além da homenagem ao presidente de honra da Catuense e ex-prefeito de Catu, Antônio Pena, falecido na última semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou a realização de um minuto de silêncio em memória a outros dois desportistas na 2ª rodada do Baianão.
 
A entidade anunciou a homenagem ao ex-atleta e professor, Wilson Góes, e ao torcedor rubro-negro Henrique de Carvalho Valente, bisneto de Arthêmio Valente, fundador do clube. Ambos faleceram nesta semana. As homenagens começarão na partida desta quarta-feira (10), entre Vitória da Conquista e Vitória, e encerrarão no próximo domingo (14), no fechamento da rodada.
 
Confira comunicado da FBF: 

Consternada com os falecimentos dos Senhores. Wilson Góes, ex-atleta e professor, e Henrique de Carvalho Valente, torcedor do Vitória e bisneto de Arthêmio Valente, fundador do clube, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo entre Vitória da Conquista e Vitória, a ser realizado nesta quarta-feira (10), em Ilhéus, e nos demais jogos da 2ª rodada do Baianão - Série A 2016 seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” aos falecidos.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade