TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel avisa que Vitória deve mostrar evolução já contra o Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2016 13:22

Pronto para entrar em campo para defender o Vitória contra o Conquista na noite desta quarta-feira  (10), o goleiro Fernando Miguel já prevê uma evolução da equipe neste que será o terceiro compromisso pela temporada, contando com o amistoso contra o Tiajin Quanjian.
 
O arqueiro se mostrou satisfeito com o comportamento do time que goleou o Jacuipense na estreia do Baianão, e contra o Bode, na segunda rodada do estadual, a expectativa do camisa 1 rubro-negro é de que o Leão tenha uma atuação ainda melhor na partida que acontece em Ilhéus, às 20h45.
 
“No primeiro jogo do Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, tivemos um desempenho muito bom, mas sabemos que nosso rendimento pode ser ainda melhor. Vamos ter a chance de mostrar nossa evolução nesta difícil partida contra o Vitória da Conquista, que sempre faz ótimas campanhas no estadual. Vamos buscar mais um triunfo”, decretou o arqueiro.
 
De acordo com Fernando Miguel, o período de carnaval, quando o rubro-negro treinou forte no Barradão, vai ser um diferencial para a retomada no Baianão. Para ele, a época festiva também serviu para ‘recarregar as baterias’ ao lado dos familiares.
 
“Esse período sem jogos foi muito importante para todos no elenco. Trabalhamos forte e também conseguimos descansar com nossas famílias. Vamos procurar agora voltar com tudo para conquistar mais um grande resultado fora de casa”, disse o camisa 1.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade