TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara Conquista na retomada do Baianão nesta quarta-feira de cinzas

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 10 de Fevereiro de 2016 08:29

O carnaval no Barradão foi de muito trabalho, e nesta quarta-feira de cinzas (10) o Vitória entra em campo para colocar em prática as instruções passadas pelo técnico Vágner Mancini no período festivo. O rubro-negro encara o Conquista pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, às 20h45 (horário de Salvador) em partida que acontece na cidade de Ilhéus já que o estádio Lomanto Júnior ainda não está pronto.
 
A equipe da capital não vai contar com seu camisa 10, Arthur Maia, que acabou se lesionando na estreia do estadual. No lugar dele entra Alípio, atacante que marcou gols nos dois primeiros jogos do Leão na temporada, mesmo não tendo iniciado as partidas como titular.
 
Conquista - Acostumado a surpreender os gigantes da capital, o Conquista não vai contar com seu tradicional mando de campo, mas conta com jogadores experientes no setor ofensivo. Na armação de jogadas, Rafael Granja enfrenta seu ex-clube tentando servir o ataque formado por Carlinhos e o sempre perigoso Tatu.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Conquista
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 20h45
Arbitragem: Jaílson Macêdo Freitas, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira
 
Conquista: Carlos Roberto; Artur, Leandro, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon costa, Kleber e Rafael Granja; Carlinhos e Tatu.

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Vander , Marinho e Alípio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade