TV RÁDIO
Buscar

Vazamento: Suposto contrato de joia da base circula nas redes sociais; pai do garoto se irrita

Autor(a): Redação Galáticos em 10 de Janeiro de 2018 20:23

Após a divulgação do salário dos jogadores em julho do ano passado, um suposto contrato do meia Luan, uma das joias da base Rubro-Negra, circula nas redes sociais. No passado, a planilha com o salário dos jogadores da equipe repercutiu em grupos de WhatsApp e virou até caso de polícia. Não existe indícios, até o momento, sobre a origem do vazamento do contrato do garoto de 18 anos.

O pai do atleta, Hélio Júnior, conversou por telefone com Márcio Martins e Dito Lopes no Arena Transamérica desta quarta-feira (10) e revelou sua surpresa e indignação com a situação.

"Estou muito chateado com isso ai. Fiquei muito surpreso. Um documento pessoal do atleta e do clube. Muito triste com isso, pois a épocas passadas tiveram documentos com salários de atletas divulgados e acho isso uma falta de respeito tremenda. A instituição não tem nada a ver com isso, mas ela tem que saber como está fazendo isso, porque da parte minha como pai, e da parte da nossa família nunca foi divulgado isso até porque nunca quisemos valorizar o atleta mediante essa forma. O atleta é valorizado pelo que ele apresenta em campo. Para se ter uma ideia, no ano retrasado, o Luan teve uma proposta de um clube da Itália e isso não foi divulgado. Só ficou sabendo a gente e o Vitória. Tem que apurar, porque é de uma maldade tremenda colocar o documento pessoal de um atleta no momento de muitas especulações sobre ele".

Hélio também confidenciou que o meia está focado na Copa são Paulo e revelou o sonho do garoto de defender a equipe principal.

"A cabeça do Luan está muito boa, ele está muito focado na Copa São Paulo. Essas coisas a gente procura não chegar até ele. Luan é um atleta de 18 anos e chegou no Vitória com 8 anos de idade. Ele está muito tranquilo. Pensa em levar o Vitória a final da Copa SP e quando voltar se apresentar ao Vitória. Graças a Deus sabemos lhe dar com as especulações, pois não tem nada na mesa do Vitória. Luan é jogador do Vitória até 2019 e é o sono dele vestir a camisa profissional do Vitória. Luan hoje pensa só no Vitória e mais nada". 

De acordo com o pai do jogador, partiu dele o desejo de viajar com a equipe para disputar a Copinha, pois o projeto inicial era se apresentar ao profissional para pré-temporada.

"Luan esse ano já estava no projeto de subir para o profissional, porém ele sempre quis disputar a Copa SP. Foi um desejo dele. Ele tem um sonho de ganhar uma Copa SP. O Vitória é um clube que nunca ganhou a competição. O jogo amanhã é em Itu, um jogo complicado. O pensamento de Luan agora é a Copa e quando voltar, se apresentar ao profissional. É isso que ele pensa, é isso que ele deseja. É claro, um garoto com 18 anos ver um clube como o Barcelona, as pessoas falando que ele vai, ele cria uma ansiedade e expectativa muito grande. Não só ele, mas a família e também o próprio clube. Mas está todo mundo com a cabeça boa e vamos esperar as coisas acontecerem. Se for de acontecer, se for de algum clube Europeu apresentar uma proposta ao Vitória, a gente analisará como faz. Mas agora a cabeça dele está na Copa SP e no profissional do Vitória".   

Para finalizar, Hélio falou um pouco sobre os primeiros passos do garoto e de como ele foi "descoberto" pelo Rubro-Negro.

Quem o levou para o Vitória foi o professor Adílio Gomes, em uma competição realizada pelo Carlos Anunciação. Uma competição que era quatro anos mais velha do que a idade dele. Ao fim da competição o Vitória levou ele para se apresentar para o professor Edgar.   

 

Confira o contrato:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade