TV RÁDIO
Buscar

Tenho experiência empresarial e trago isso para o Bahia, diz Bellintani

Autor(a): Redação Bocão News em 09 de Dezembro de 2017 21:00

[Tenho experiência empresarial e trago isso para o Bahia, diz Bellintani]O ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Guilherme Bellintani, é o novo presidente do Esporte Clube Bahia. A eleição ocorreu neste sábado (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com representação de 81,48% nas urnas, Bellintani teve 3.626 votos, Abílio Freire obteve 9,24% (411 votos), Fernando Jorge somou 8,79% (391 votos), e Binha de São Caetano conseguiu 0,49% (22 votos).

“As urnas mostraram que o projeto atual Esporte Clube Bahia está no caminho certo. A democracia vale a pena. Só tenho a agradecer a todos nesse processo democrático. Obrigado a todos que acreditaram nesse projeto, na continuidade desse projeto”, disse logo após a vitória. 

Apesar de estreante na disputa eleitoral do clube, o ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, advogado e administrador de empresas foi o candidato que prometeu dar continuidade ao trabalho executado por Marcelo Sant'Ana nos últimos três anos. Entre as principais conquistas dentro de campo da gestão anterior, estão o acesso à série A e o melhor desempenho do Tricolor no Brasileirão, na era de pontos corridos, além dos avanços patrimoniais do clube.

“Eu acho que os projetos mais modernos do futebol mostraram que não precisa de boleiros para comandar um clube de futebol. Eu tenho experiência empresarial e trago isso para o Bahia. O que a torcida prova hoje é que o projeto está dando certo. Primeira medida é dar sequência do que está dando certo. A segunda medida é corrigir erros. Ver onde é possível melhorar”, disse durante coletiva na noite deste sábado.

Informações do repórter Tiago Di Araújo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade