TV RÁDIO
Buscar

Carlos Rátis comemora democracia no Bahia: "Felicidade renovada"

Autor(a): Anderson Matos e Rafael Machado em 09 de Dezembro de 2017 14:00

Um dos principais responsáveis pela democracia no Esporte Clube Bahia, o ex-interventor, Carlos Rátis esteve presente na Arena Fonte Nova para votar para o presidente do clube e também na chapa da sua escolha. Ele comemorou o processo eleitoral de forma democrática.

"Para a comissão de intervenção que atuou em 2013 e nós sempre estamos em contato, é uma felicidade renovada. Na verdade, o principal responsável pelo que está acontecendo é o Sócio-Torcedor. O sócio que abraçou em 2013 a necessidade de se buscar um processo eleitoral democrático, transparente. Isso se sucedeu em 2014 e hoje em 2017 nós constatamos esse semblante, essa demonstração de felicidade. Um ambiente sadio, tranquilo, em paz, as chapas lutando pelos seus candidatos em paz", disse Carlos Rátis.

O ex-interventor também falou sobre a campanha dos candidatos e aproveitou para parabenizar toda imprensa.

"Parabenizo a imprensa que através dos seus diversos veículos, garantiu um acesso de igualdade a todos os candidatos da diretoria executiva, quanto aos candidatos ao conselho de manifestar as suas ideias. Que venha a vencer a diretoria executiva e os membros do conselho através das suas propostas", finalizou.

Foto: Rafael Machado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade