TV RÁDIO
Buscar

Abílio Freire fala sobre sua campanha: "Foram dois anos de muita luta"

Autor(a): Anderson Matos e Rafael Machado em 09 de Dezembro de 2017 11:30

O candidato a presidente do Bahia, Abílio Freire, conversou com a reportagem do site GaláticosOnline.com, na Arena Fonte Nova. Ele falou primeiramente sobre a sua campanha, que inclusive, vem sendo feita há dois anos.

"São dois anos de muita luta, de dedicação para fazer um Esporte Clube Bahia do seu torcedor e mais forte e vencedor. Espero que a torcida compareça, espero que nosso projeto tenha sido bem entendido, nossos propósitos também e que o torcedor venha e vote 10 e 110 pra gente fazer o Bahia forte como a gente sempre pensou", disse Abílio.

O candidato também comentou sobre as pesquisas que estão sendo feitas com os sócios que se fizeram e fazem presentes na Arena Fonte Nova, além de falar sobre o "corpo a corpo" com os sócios.

"Isso também faz a diferença. Algumas pesquisas mostram que existe um empate técnico entre o nosso nome e o de Guilherme Bellintani e esperamos que o torcedor se decida e quem vencer, com toda certeza vai tá representando bem o Esporte Clube Bahia, mas esperamos que sejamos nós, porque com toda certeza, a gente tem mais verdade, tem mais vontade", afirmou.

Foto: Rafael Machado


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade