TV RÁDIO
Buscar

Argel confirma Vitória com três mudanças para duelo com o Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Dezembro de 2016 20:31

O Vitória está definido para o duelo do próximo domingo (11), contra o Palmeiras, no Barradão. Nesta sexta-feira (9), o técnico Argel Fucks não fez mistério e confirmou a equipe que iniciará a última partida da temporada. 
 
"A gente vai com o que tem de melhor. É o time que trabalhou ontem. A gente não fechou o treino para esconder nada. É para trabalhar mais forte, uma saída de bola diferente, algo que possa surpreender. Até uma privacidade para o jogador. A gente fecha não é para esconder. Somos tranquilos. Tudo que a gente poderia fazer essa semana, nós fizemos. Hoje fizemos um treino mais light. Amanhã vamos trabalhar de manhã. Aquela coisa que a gente está acostumado a fazer", disse.
 
A equipe que o comandante se referiu é formada por Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, David e Zé Love. Diego Renan, Ramon e David ganharam as vagas dos suspensos Norberto, Victor Ramos e Kieza, respectivamente.
 
Argel ainda ignorou a vinda do Verdão com apenas dois titulares, elogiou o campeão brasileiro, mas destacou que o Leão só depende de si para confirmar a permanência na Série A.
 
"Um jogo duro, difícil, contra adversário de qualidade, independente dele tirar jogadores importantes. O Palmeiras foi campeão porque não só tinha onze jogadores. É um investimento. Isso premia também. O Palmeiras foi campeão com toda justiça. Sempre quem investe muito merece ganhar. É legal ver um clube como o Palmeiras, que investiu muito, ser campeão. Isso é importante porque valoriza. É um time que investe bastante, gasta bastante. Nós temos que fazer a nossa parte, o nosso trabalho. Dependemos apenas da gente. Têm várias coisas em jogo. Primeiro a nossa permanência, depois, se o a gente ganhar e o cruzeiro perder para o Corinthians, a gente classifica para Sul-Americana. É um campeonato importante. Vamos por partes. Que bom que chegamos na última rodada dependendo apenas da gente. É um jogo difícil, duro. É clássico. Já se decidiu final de Campeonato Brasileiro Vitória e Palmeiras", concluiu.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade