TV RÁDIO
Buscar

STJD sugere litigância de má fé do Bahia no caso VR3

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 09 de Dezembro de 2016 09:31

O caso Victor Ramos se transformou em uma verdadeira novela. Após primeiras denúncias terem sido feitas ao STJD pelo Flamengo de Guanambi e o Bahia, o Internacional resolveu se posicionar como terceiro interessado no caso.   
 
Em decisão em junho deste ano, o STJD afirmou que a atitude do Bahia beira a litigância de má fé, com acusações das quais não tinha prova alguma. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda diz que o Tricolor baiano “tenta fazer interpretações absurdas no texto do ofício  enviado pela CBF à FIFA, para tentar buscar um direito que não tem”. Confira documentação: 
 
 
Não satisfeito, o Internacional resolveu desenterrar o caso, numa tentativa de manobra para se manter na Primeira Divisão. Nesta última quinta-feira, nova decisão que atesta a regularidade de Victor Ramos foi dada pelo procurador Glauber Guadelupe.  Em seu pedido, os gaúchos buscavam a reabertura de investigação sobre o processo instaurado após notícia de infração do Bahia contra o Vitória. Agora, resta ao Colorado brigar dentro do campo pela sua permanência na Série A.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade