Foto da filha de Renato Gaúcho nua vaza na web

Uma foto de Carol Portaluppi completamente nua começou a ser compartilhada nas redes sociais e no whatsapp na madrugada deste domingo (8). Na imagem, a filha do ex-treinador do Bahia e, atualmente, técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, aparece sem roupa, com curativos nos seios e segurando uma caneca de cerveja.
 
Carol fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios há cerca de quatro meses. Há três meses, a ex-participante do programa Pânico na Band postou outra foto em seu Instagram (abaixo) com a mesma caneca de cerveja.

A modelo teve seu celular roubado nas últimas semanas. Como no aparelho havia fotos em que a morena aparece nua, as imagens acabaram publicadas na internet.  "Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande", afirmou o advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

12 Comentários para Foto da filha de Renato Gaúcho nua vaza na web

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Adriano vitória

    Pelo amor de Deus . Se posicione Mancine pois assim vc vai se queimar...

  • Rafael Silveira

    Mais um jogador fraco e refugo. É muita incompetência...

  • ferreira

    Essa Diretoria é Fdp dispensa dagoberto e contrata esse bonde que estar encostado, sem clube, cambada de burros foi o treinador que pediu, cansou de Vander, vai colocar outra...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco