TV RÁDIO
Buscar

Serrano apresenta novo gerente de futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Dezembro de 2011 21:51

Após anunciar o novo elenco para a disputa do Baianão 2012, a diretoria do Serrano anunciou um novo reforço, desta vez para o departamento de futebol do clube. Ex-jogador, Marco Aurélio será o novo gerente de futebol do rubro verde.
 
Como atleta, o profissional acumula passagens por clubes como São Caetano, Grêmio Barueri, Portuguesa, Boavista (Portugal), IFK Gutenbugo (Suécia) e Corinthians. Já como dirigente, o gerente conquistou o acesso para a série C do campeonato paulista pelo Clube Atlético Taboão da Serra.
 
"Eu trago a experiência do grande centro do futebol brasileiro, São Paulo, para mostrar que um trabalho bem feito e boas ideias não são realizados apenas com cabelos brancos", destacou o jovem dirigente.
 
Marco Aurélio garante que pretende ajudar o mongoió também em outros departamentos do clube. "Meu trabalho irá contribuir de forma decisiva para a tomada de decisões do Serrano em diversas áreas, mas nunca perdendo o foco que é tornar o Serrano na terceira força do futebol baiano".  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade