TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Sport paga fiança e deixa a cadeia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Outubro de 2017 19:07

Detido por acusação de agressão à namorada, na manhã desta segunda-feira (9), Juninho foi liberado da Delegacia da Mulher no início da noite, em Recife. O atacante do Sport pagou fiança de R$ 10 mil para ser solto.
 
O jogador responderá ao processo em liberdade. O atleta foi responsabilizado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
 
O episódio teria começado na última quinta-feira (5) e de acordo com a suposta vítima, ela teria sofrido uma série de agressões, onde no domingo, a situação teria chegado ao limite. Os dois teria chegado à casa do atleta e lá ela teria sido agredida fisicamente e até ameaçada com uma faca.
 
“Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e perdido a carreira. Então, ele pegou uma faca, explicou a mulher. Só consegui escapar porque o amigo dele segurou, eu pedi socorro, uma vizinha chegou a ver, ligou para portaria e eu sai correndo”, relatou a mulher.
 
Já o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, afirmou que a mulher não teria aceitado o término da relação com o jogador. “Ele foi interceptado por ela na saída de uma festa. Ele propôs uma conversa na sua casa. Chegando lá, eles dormiram juntos e, pela manhã, ela exigiu que Juninho enviasse uma mensagem para terminar uma relação que ele tem com outra mulher. Juninho se recusou e, ela então, chamou a polícia e criou todo esse factoide”.
 
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade