TV RÁDIO
Buscar

Goleiro da Seleção revela ter sido dispensado da base do São Paulo por telefone: 'Chorei muito'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2017 17:30

O goleiro Ederson será o titular da Seleção Brasileira na partida contra a equipe do Chile, que acontece nesta terça-feira (10), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo acontecerá no Allianz Parque, na capital paulista, que não traz boas recordações ao arqueiro.

Hoje titular de Pep Guardiola no Manchester City e na Seleção Canarinho, Ederson está vivendo o melhor momento de sua carreira.  Porém, quem o vê hoje em dia pode não imaginar que ele foi dispensado da base do São Paulo, quando tinha 15 anos, e através de um telefonema.

“Tive uma passagem pela base do São Paulo de quatro anos. Infelizmente fui mandado embora pelo telefone, fiquei muito chateado. Não soube lidar com aquilo porque eu tinha 15 anos, meus pais me deram muito apoio. Aí apareceu a Europa, amadureci muito lá, aprendi muita coisa, virei homem cedo”, relatou o jogador em entrevista coletiva.

O goleiro falou um pouco mais sobre o episódio. “Foi uma saída precoce. Foi uma coisa que pesou muito. Eu não estava em casa no momento da ligação, minha mãe que estava. Ela não sabia como me contar, depois me contou. Eu chorei muito. Fiquei um mês ali no meu cantinho. Depois voltei pra escolinha, treinar no barro, no meu terrão. Foi ali que comecei a me erguer de novo, aí surgiu a Europa, e agora estou na Seleção”.

O curioso é que apesar de nunca ter vestido a camisa do tricolor paulista profissionalmente, Ederson deve render mais de R$ 1 milhão ao clube, graças ao mecanismo de solidariedade, já que ele se transferiu do Benfica (POR) para o Manchester City (ING), neste ano de 2017, pelo valor de 40 milhões de euros (R$ 145 milhões).

Foto: Rafael Ribeiro / CBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade