TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Sport é detido acusado de ter agredido ex-namorada

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2017 15:54

O jovem atacante Juninho, uma das principais revelações do Sport neste ano de 2017, foi detido nesta segunda-feira (9), acusado de agredir a ex-namorada, com quem teve uma relação de cinco meses. O atleta foi conduzido para a Delegacia da Mulher que fica na região central do Recife.

A delegada Ana Elisa Sobreira explicou a situação. “Estamos investigando o caso e analisando provas e elementos para ter certeza do crime. Ele ainda está sendo ouvido e nega [as acusações]. A gente tem que analisar isso, porque é a versão dele contra a dela”.

O episódio teria começado na última quinta-feira (5) e de acordo com a suposta vítima, ela teria sofrido uma série de agressões, onde no domingo, a situação teria chegado ao limite. Os dois teria chegado à casa do atleta e lá ela teria sido agredida fisicamente e até ameaçada com uma faca.

“Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e perdido a carreira. Então, ele pegou uma faca, explicou a mulher. Só consegui escapar porque o amigo dele segurou, eu pedi socorro, uma vizinha chegou a ver, ligou para portaria e eu sai correndo”, relatou a mulher.

Já o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, afirmou que a mulher não teria aceitado o término da relação com o jogador. “Ele foi interceptado por ela na saída de uma festa. Ele propôs uma conversa na sua casa. Chegando lá, eles dormiram juntos e, pela manhã, ela exigiu que Juninho enviasse uma mensagem para terminar uma relação que ele tem com outra mulher. Juninho se recusou e, ela então, chamou a polícia e criou todo esse factoide”.

Já o Sport, através do seu vice-presidente, Gustavo Dubeux, afirmou que tem dado todo o apoio ao jovem atleta, mas como se trata de um caso pessoal, apenas observa o andamento da situação.

“A gente conversou com ele e orientou para que contratasse um advogado particular. Estamos acompanhando de longe por ser um caso pessoal e torcendo que tudo se resolva da melhor maneira possível”, afirmou.

Juninho tem apenas 18 anos e chegou ao elenco profissional do time pernambucano no ano passado, após se destacar no Sub-17. Neste ano, as boas atuações no time profissional o fizeram ser convocado para a Seleção Brasileira, que disputou o torneio Sub-20 em Toulon, na França. Pelo time principal do Sport, ele já fez 24 partidas e marcou seis gols.

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade