TV RÁDIO
Buscar

Caíque Sá fala sobre seu retorno e mira vitória contra o Sport para dar resposta às críticas

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2017 15:21

O Vitória volta a campo às 17h da próxima quinta-feira (12), para enfrentar a equipe do Sport, no Barradão. Para essa partida, a grande expectativa do torcedor do rubro-negro baiano é que o seu time volte a vencer em casa, algo que não acontece desde o dia 2 de agosto, quando o Leão bateu a Ponte Preta por 3 a 1.

Diante do longo tempo sem vencer em casa, o técnico Vagner Mancini tem realizado alguns treinamentos no campo do estádio para que sua equipe possa se adaptar melhor ao local do jogo. O lateral-direito Caíque Sá falou se isso pode ajudar o time.

“Acredito que sim, porque a gente já vai ficar mais adaptado com o gramado. A gente já treinou alguns dias aí também, mas o mais importante é o foco do grupo que está muito em cima e com certeza a gente vai fazer um bom jogo e buscar essa vitória”, afirmou.

O lateral ficou de fora das duas últimas partidas devido a uma lesão na coxa e falou como está se sentindo para esse retorno. “Eu já estou muito bem fisicamente, já passei pela transição e já estou no grupo. Tenho certeza que eu estou à disposição para quinta-feira, para o professor Mancini. Mas a gente tem que estar focado, pois vai ser um jogo difícil. Todo mundo está confiante em fazer um bom jogo, buscar essa vitória para ninguém ficar falando aí que a gente não vence dentro de casa”.

Caíque também falou sobre o bom momento que o time vive, mas afirmou que a zona de rebaixamento ainda assusta. “Com certeza, porque a gente está em 11º, mas a distância para a zona do rebaixamento é muito próxima. Esse jogo de quinta-feira (12) é fundamental para que a gente possa ficar mais longe dela ainda”, relatou o atleta.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade