TV RÁDIO
Buscar

Edigar Junio revela pedido de Carpegiani nos treinamentos: 'Precisamos nos impor mais'

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 09 de Outubro de 2017 16:35

Após o treinamento do Bahia na manhã desta segunda-feira (9), o atacante Edigar Junio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Diante dos últimos treinamentos, a tendência é que ele comece a partida como titular, diante do Palmeiras, na próxima quinta-feira (12). Como essa deve ser a sua primeira vez como titular, após se recuperar de lesão, Edigar foi questionado se estaria pronto para atuar os 90 minutos.

“Estou pronto sim. A gente vem trabalhando forte durante esse tempo todo, esse jogos que eu entrei ajudaram para poder pegar ritmo e confiança. Agora é hora de estar ali para dar o meu máximo”, afirmou.

Edigar também comentou a possibilidade de atuar ao lado do velocista Mendoza, no ataque do Esquadrão. “A gente consegue impor um ataque bastante veloz. Então são mais opções de profundidade para os meias, para os volantes nos acharem. A gente está sendo uma equipe bastante contundente e independente de quem esteja entre os titulares, vai dar conta do recado. Então está todo mundo preparado”.

Por fim, Edigar foi questionado sobre quais foram as principais cobranças do técnico Paulo Cézar Carpegiani nesses primeiros dias de trabalho no Esquadrão.

“Nós precisamos de confiança, então ele vem passando isso. A nossa equipe tem qualidade, precisamos nos impor mais nos jogos e é isso que ele tem passado para a gente. Acredito que esses dias já foram bastante produtivos e vão surtir efeito na quinta-feira (12)”, relatou o atleta.

O Bahia volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira (10), de olho na partida contra a equipe do Palmeiras, que acontece na próxima quinta (12), às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade