TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Renê Junior, Carpegiani esboça Bahia que deve enfrentar o Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2017 13:32

O elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (9), no Fazendão. O tricolor segue intensificando os trabalhos de olho na partida com a equipe do Palmeiras, que acontece às 21h da próxima quinta-feira (12), no estádio do Pacaembu, válida pela 27ª rodada da Série A.

O treinador Paulo Cézar Carpegiani segue na busca incessante pela formação e pela escalação ideais. E nesta segunda a boa notícia foi o retorno de Renê Junior, recuperado de lesão. Diante disso, o comandante esboçou a equipe titular, mantendo o 4-1-4-1 utilizado na última semana, e promovendo a entrada do volante no meio de campo, na vaga do meia Vinícius.

Com isso, a equipe titular do Esquadrão teve a seguinte escalação:
Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão.

Outra alteração com relação ao último treinamento foi o retorno de Juninho Capixaba, recuperado de dores no músculo adutor da coxa, à lateral esquerda. No decorrer da atividade, o técnico do Esquadrão realizou mais algumas experiências. Ele sacou o centroavante Rodrigão, colocou Vinícius em seu lugar, e deslocou Edigar Junio para o comando de ataque.

O lateral-esquerdo Armero e o zagueiro Jackson fizeram apenas um treino físico na academia.

Vale lembrar que para esse duelo contra o Palmeiras, Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Tiago e o volante Edson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione, que pertencem ao Verdão e não podem atuar por questões contratuais.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (9), novamente no Fazendão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade