TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vasco faz abaixo assinado pedindo saída de goleiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Setembro de 2014 10:43

A paciência da torcida do Vasco com o goleiro Diogo Silva chegou ao limite. Após seguidas falhas do atletas, a torcida cansou de vaiar nas arquibancadas, e decidiu tomar uma atitude para mostrar aos dirigentes que não querem mais ver o arqueiro defendendo a meta vascaína.
 
Um abaixo-assinado, que já conta com mais de 1000 assinaturas, foi criado por parte da torcida, e não para de crescer. De acordo com o idealizador do movimento, existe o respeito com o profissional, mas eles não aceitam mais vê-lo em campo.
 
“Somos contra qualquer tipo de violência. Nós respeitamos o ser humano Diogo Silva, mas como goleiro, do Club de Regatas Vasco da Gama ,não aceitamos mais. Não tem capacidade técnica para vestir a camisa do Vasco. Nós não aguentamos mais sermos prejudicados por seus erros infantis. A torcida do Vasco cansou”, disse.
 
 
Confira o texto que acompanha o abaixo-assinado:
 
A torcida do Vasco quer RESPEITO!
 
É notória a falta de capacidade do atleta Diogo Silva para vestir a camisa do Vasco. Esse cidadão que já foi um dos principais responsáveis pelo vexame no Brasileirão 2013, continua prejudicando o desempenho da equipe com falhas infantis e sempre é escalado na ausência do nosso arqueiro titular, que nos descalça constantemente por ter que defender seu país em datas FIFA.
 
A torcida do Vasco pede respeito! O objetivo dessa petição é que O DIOGO SILVA SEJA AFASTADO INEDIATAMENTE do resto do elenco profissional, a exemplo do que fizeram com Michel Alves e Alessandro pelos mesmos motivos. Sabemos que existem opções no elenco como a cria da base Jordi e o recém contratado, Copetti.
 
A fase do Gigante da Colina é péssima, e precisamos do apoio incondicional da torcida. Mas esse apoio só vai existir quando o Diogo Silva deixar de ser convocado para os jogos do Vasco. Não vamos aceita-lo nem no banco mais! A paciência se esgotou hoje (06/09/2014)! Chega!
 
REAGE VASCO! FORA DIOGO SILVA JÁ!


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade