TV RÁDIO
Buscar

Agenor Gordilho explica situações de Caíque Sá e Willian Farias

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 09 de Agosto de 2017 21:42

O presidente do Vitória em exercício, Agenor Gordilho, foi entrevistado nesta quarta-feira (9) pela equipe dos Galáticos na rádio Itapoan FM.

Dentre muitos assuntos, Agenor falou sobre a situação do lateral-direito Caíque Sá, que pertence ao Joinville e tem um contrato de empréstimo com o rubro-negro até o final deste ano.

"Nós não fomos comunicados nem nada oficialmente por parte do Joinville. Realmente existe uma cláusula contratual e em se apresentando uma proposta concreta, a preferência é nossa, o contrato é nosso e o jogador não poderá ir para nenhuma agremiação do Brasil ou do exterior sem a anuência do Vitória. Então na hora certa a diretoria do Vitória vai tomar as medidas que cabem para que a gente possa exercer nosso direito, manter esse atleta que está se comportando muito bem no elenco, caiu rapidamente nas graças da torcida e tem ajudado muito nosso elenco", disse Agenor Gordilho em entrevista exclusita a rádio Itapoan FM.

Ele aproveitou para explicar o que houve em relação ao volante Willian Farias que recebeu uma proposta do Internacional.

"É um atleta que ainda hoje eu conversei com nosso Cléber Giglio (diretor de futebol), um atleta que tá confortável no clube. Realmente o executivo do Internacional procurou nosso executivo, mas oficialmente não chegou nada documentado por parte do Internacional. É o nosso capitão, ele é nosso atleta, está em processo de recuperação, já na fase de transição e eu tenho certeza que ele vai nos dar muitas alegrias ainda nesta competição da Série A", explicou o presidente em exercício do Vitória.

Agenor Gordilho entrou no Leão como vice-presidente, quando a Chapa "Vitória do Torcedor" ganhou a última eleição. Ele assumiu a presidência do Leão interinamente, no dia 19 de julho, após o então presidente Ivã de Almeida pedir uma licença de 90 dias e se afastar da agremiação.

 

Foto: Divulgação / Esporte Clube Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade