TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Titi lamenta ausência no jogo contra o Internacional

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 09 de Agosto de 2011 15:30

Desfalque do Bahia devido a força do contrato, o zagueiro Titi, que pertence ao Internacional, lamenta a ausência na partida de domingo. O jogador aproveita para pedir atenção em alguns jogadores.

“Estou um pouco triste por não poder atuar. A qualidade do inter é o conjunto, que joga junto há um bom tempo. Temos que ter atenção porque tem o Andrezinho, Leandro Damião e temos que marcá-los para não sermos surpreendidos”, disse.

O zagueiro demonstra tristeza por não poder contra o Internacional. “É por causa do contrato. Fico chateado em uma partida que é importante para nós. Vou passar a semana apreensivo e com um sentimento de querer estar lá”, comentou.

Titi fez um breve comentário sobre a reunião que os jogadores tiveram antes do jogo contra o Atlético (GO). “Foi uma conversa interna, muito importante para a sequência da competição. É importante reunir para corrigir os erros e no domingo foi um passo para colocar o Bahia entre os quatro primeiros lugares no brasileiro”, afirmou.

Sobre a possibilidade de renovar, a vontade de Titi pode ser decisiva. “Meu desejo de ficar é grande. Tem um período para cumprir com o Internacional e isso não tem me preocupado. Quero fazer o melhor nesses meses que faltam no brasileiro e espero renovar com o Bahia”, concluiu.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade